segunda-feira, 30 de maio de 2011

COMUNICADO DA APLB

CNTE ESCLARECE 31 DE MAIO
A despeito das notícias divulgadas na internet, com uso de imagens e palavras de ordem do cartaz utilizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação para paralisação realizada no dia 11 de maio, a CNTE comunica queNÃO ESTÁ CONVOCANDO novamente a categoria para paralisação nacional no próximo dia 31 de maio.
Trata-se de uma iniciativa de pessoas que PIRATEARAM o material da CNTE. Seus autores se apropriaram do conteúdo do cartaz, ao tempo que informam se tratar de um movimento sem lideranças.
Com o uso indevido da nossa arte, se valem da forte representatividade da Confederação junto ao movimento sindical, tentando confundir os/as trabalhadores/as em educação brasileiros/as.
A CNTE entende que é legítimo organizar mobilizações em defesa da educação e das suas reivindicações mais urgentes, como a implementação do Piso Salarial Nacional em todos os estados e municípios brasileiros.
O que não é possível é a pirataria anti-ética, irresponsável e despolitizadora que em nada contribui para fazer avançar a luta por uma escola pública de qualidade e socialmente referenciada que tanto desejamos.
UM abraço a todos,

IONETE MARTINS
COORDENADORA

sexta-feira, 27 de maio de 2011

            

                                Elisney e Álvaro

Eles Escolheram fazer o que certo e não ser omissos a situações erradas. 

 
Pagaram o preço pela tua omissão. 


Isso não e normal e nem pode cair na normalidade são dois seres Humanos lutando por melhoria na Educação.
 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

APLB CONVOCA

                                                                       

Nesta segunda feira 30 de maio na Câmara de Vereadores teremos apresentação do Projeto de Lei que coíbe o Assédio Moral no serviço Público Municipal, 
contamos com sua presença.

                                            APLB- SINDICATO NÚCLEO BELMONTE